México

Meia uruguaio é acusado de agredir advogado

Prestes a concluir sua transferência do Peñarol para a Real Sociedad, o atacante uruguaio Carlos Bueno foi denunciado, no último domingo, por suposta agressão a um advogado.

Segundo Rogelio Rodriguez, de 33 anos, Bueno lhe deu dois socos no rosto “sem razão alguma”. Ambos estavam numa danceteria, na cidade de Artigas, cidade natal de Bueno, ao norte do Uruguai.

Após saber da acusação, Bueno declarou ao diário El Observador que um amigo seu é quem teria agredido Rogelio, caracterizado como amigo do empresário Rodrigo Riani, com quem Bueno tem pendência jurídica. Riani alega que Bueno lhe deve 20 por cento dos ganhos obtidos como profissional, graças a um acordo feito quando o atacante ainda era juvenil do Peñarol.

Para Bueno, a denúncia é uma “perseguição”, enquanto seu advogado, Alejandro Balbi, afirmou: “Agora que sabem de sua ida para a Real Sociedad, querem prejudicá-lo.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo