México

Marathón vence Pumas nas quartas da LC da Concacaf

O Marathón, de Honduras, venceu o Pumas, do México, por 2 a 0 na primeira partida das quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf.

Jogando no Estadio Olímpico Metropolitano, em San Pedro Sula, os hondurenhos marcaram duas vezes de pênalti. Walter Julián Martínez, aos 18 minutos, e Carlos Will Mejía, aos oito minutos do segundo tempo. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 18 de março, próxima quinta, no Estadio Olimpico Universitario, na Cidade do México.

O Columbus Crew, dos EUA, empatou em casa com o Toluca, do México, no primeiro confornto das quartas de final. Os mexicanos saíram na frente com Zinha, aos 19 minutos do primeiro tempo. Antonio Rios, aos 43, ampliou para 2 a 0.

O atacante Steven Lenhart foi o herói do Columbus no segundo tempo. Aos 20, ele marcou o primeiro dos norte-americanos. O gol de empate veio aos 38, diminuindo o prejuízo. Os dois times se enfrentam no dia 17 de março, próxima quarta, em Toluca.

O Comunicaciones, da Guatemala, empatou com o mexicano Pachuca por 1 a 1. Jogando em casa, o time viu o Pachuca abrir vantagem no primeiro minuto da partida. Paul Nicolás Aguilar marcou 1 a 0 Pachuca. O gol de empate dos guatemaltecos só veio aos 28 minutos do segundo tempo, com Rolando Fonseca. Os times se enfrentam novamente, desta vez no México na terça, dia 16 de março.

Nesta quinta, o Árabe Unido, do Panamá, enfrenta o Cruz Azul em Colón, pelo jogo de ida das quartas de final. O jogo de volta é no dia 17, no México.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo