México

Lembra de Cardona, destaque do Atlético Nacional? Ele marcou um golaço no México

Edwin Cardona se tornou um dos grandes destaques dos últimos anos pelo Atlético Nacional, da Colômbia, nas boas campanhas do time nas competições sul-americanas. O colombiano, claro, se tornou jogador da seleção também e se transferiu para o Monterrey, do México, na metade de 2015. Aos 23 anos, é um dos principais jogadores do líder do Campeonato Mexicano.

LEIA TAMBÉM: [Vídeo] Ajax caprichou para vencer o Feyenoord com dois golaços

No sábado à noite, o Monterrey recebeu o Dorados em casa. E o primeiro gol do jogo foi de Cardona. Um golaço em chute de fora da área, daqueles que não dá para o goleiro mesmo que ele soubesse onde a bola vai. O Monterrey acabou vencendo por 3 a 0, assumindo a ponta da tabela com dois pontos a mais e um jogo a mais que o segundo, Pachuca.

Veja o golaço:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo