México

LDU empata com América-MEX fora de casa

Nesta terça-feira, a LDU empatou por 1 a 1 com o América-MEX fora de casa, no confronto de ida das semifinais da Libertadores. A partida acabou marcada por alguns lances ríspidos e pela expulsão de dois jogadores.

No estádio Azteca, a LDU teve a melhor chance para abrir o placar no primeiro tempo. Bolaños acertou a trave em um chute de fora da área, aos 45 minutos. Os gols ficaram para a segunda etapa.

Aos 17 minutos, os visitantes saíram na frente. Em jogada pela direita, Guerrón invadiu a área e cruzou. O goleiro Ochoa falhou e Bolaños tocou de cabeça para as redes. O América-MEX igualou aos 28. Após escanteio batido por Higuaín, Esqueda, também de cabeça, deixou sua marca.

No minuto seguinte, Sebá (ex-Corinthians) e Bolaños se desentenderam e foram expulsos. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira em Quito. Nesta quarta-feira, o Boca Junios enfrenta o Fluminense, em Avellaneda, no outro duelo da semifinal.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo