México

Lanús perde, mas avança na Sul-Americana

Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Estudiantes nesta quarta-feira, o Lanús se classificou para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. No outro confronto da noite, o Millionarios ganhou por 3 a 2 do Atlético Nacional fora de casa e se aproximou da vaga para a etapa seguinte do torneio.

O Lanús havia vencido o time de La Plata por 2 a 0 no confronto de ida, em casa. O Estudiantes fez 2 a 0 no primeiro tempo com Marcos Pirchio e Pablo Álvarez. No entanto, o gol contra de Sebastián Dominguez acabou com as chances de classificação dos anfitriões. O Lanús joga contra Atlético Paranaense ou Vasco.

Em casa, o Atlético Nacional abriu o placar com Aristizábal, ex- São Paulo, Santos, Cruzeiro e Coritiba. O Millionarios virou para 3 a 1 com gols de Jonathan Estrada e Ricardo Ciciliano (dois). Ramirez diminuiu para os anfitriões. O jogo de volta será no dia 13. O vencedor terá pela frente o Colo-Colo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo