México

Lanús derrota River Plate e se classifica na Copa Sul-Americana

O Lanús foi mais um clube a se garantir nas oitavas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. Jogando em casa, a equipe venceu o River Plate por 1 a 0, e se classificou para a próxima etapa, em que enfrentará a LDU de Quito. Na quarta-feira, o Boca Juniors foi o outro eliminado argentino, após perder para o atual campeão do Clausura, o Vélez.

Após vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Lanús entrou em campo confiante, enquanto a equipe comandada por Nestor Gorosito sofria outro revés, depois de fraca campanha no Campeonato Argentino.

O River mostrou falta de força no ataque, e apostou em jogadas rápidas, mas pouco efetivas. Os donos da casa, jogando pelo empate, foram superiores durante a partida, e respiraram com o gol na segunda etapa.

Santiago Salcedo, aos 10 minutos, dominou a bola na entrada da área, girou, e chutou forte. O goleiro foi pego de surpresa e acabou apenas vendo a bola entrar no canto esquerdo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo