México

Juan Aurich vence e embola grupo do Estudiantes

O Juan Aurich venceu o Alianza Lima opr 4 a 2 no confronto de times peruanos pelo grupo 3 da Copa Libertadores. A vitória levou o time, provisoriamente, ao segundo lugar, deixando o Estudiantes na terceira posição.

Jogando no Estadio Elías Aguirre, em Chiclayo, a vitória veio de virada. Joel Sanchez marcou o primeiro para o Alianza Lima aos três minutos. Roberto Guizasola empatou aos 25. Luis Tejada virou a partida para o Juan Aurich aos 44, fechando o primeiro tempo em 2 a 1. Reimond Manco ampliou o placar para 3 a 1 aos 14 do segundo tempo. Roberto Ovelar, aos 27, diminuiu, mas Pedro Ascoy, a três minutos do fim, marcou o gol que fechou a vitória em 4 a 2.

Nacional vence e é líder

No jogo entre os dois times favoritos à classificação no grupo 6, o Nacional venceu o Banfield na Argentina por 2 a 0 e assumiu a liderança. Os dois times empataram no confronto em Montevidéu, na semana passada.

Os dois gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Aos 34, Sebastián Coates marcou o primeiro. Gonzalo Godoy, aos 41, marcou o segundo, que selou a vitória por 2 a 0.

No outro jogo do grupo, o Morelia venceu o Deportivo Cuenca no México por 2 a 1. Jared Borghetti, aos 17 e aos 27 minutos do primeiro tempo, deu a vantagem aos mexicanos. Jorge Ladines diminuiu para os equatorianos aos 31 do segundo tempo.

O Nacional é o novo líder do grupo, com oito pontos, o Banfield é o segundo com sete, o Morelia é o terceiro com quatro e o Deportivo Cuenca tem três pontos e é o último.

Em jogo que completou a terceira rodada do grupo 7, o Colo-Colo recebeu o Vélez no Estadio Monumental, em Santiago, e empatou em 1 a 1. Os chilenos venciam a partida por 1 a 0, com de Esteban Paredes, aos 12 minutos do seundo tempo. O time argentino chegou ao empate já nos acréscimos da partida, com Santiago Silva, aos 47 minutos.

O Vélez lidera o grupo com sete pontos, o Cruzeiro é o segundo com quatro e o Colo-Colo, também com quatro, é o terceiro. Deportivo Itália, com um ponto, é o quarto.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo