México

Jogador do Chivas “ameaça” passar gripe suína a rival

O temor provocado pela gripe suína provocou uma situação inusitada na Libertadores. Hector Reynoso, defensor do Chivas, ameaçou Sebastián Penco, atacante do Everton, durante o duelo entre as duas equipes, nesta quarta-feira. Como? O jogador da equipe mexicana “ameaçou” lhe transmitir a doença.

O incidente ocorreu no final da partida. Penco se irritou com uma falta e Reynoso, então, fez a “ameaça”, ao assoar o nariz e, em seguida, ao tossir. Depois do confronto, o defensor se desculpou por sua atitude, dizendo que “não dava para aguentar ser chamado de leproso”.

Antes do jogo, a delegação do Chivas passeou pelas ruas de Viña Del Mar e sentiu o lado negativo do problema. De acordo com os mexicanos, a população da cidade chilena cobriu o rosto quando identificou o grupo, temendo algum contágio.

Por conta do surto, Chivas e San Luis, classificados para as oitavas-de-final da Libertadores, mandarão seus jogos contra São Paulo e Nacional-URU, respectivamente, em campo neutro. No México, as partidas do campeonato nacional estão sendo disputadas com portões fechados.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo