México

Jogador da Universidad Católica sofre grave acidente

O volante Gary Medel, da Universidad Católica, sofreu um grave acidente neste sábado. O jogador retornava de Viña del Mar, no litoral chileno, para Santiago, quando seu carro chocou-se contra as grades de proteção da rodovia. Segundo fontes policiais, as primeiras perícias indicam que o automóvel estava em alta velocidade, já que a pista estava totalmente livre e em boas condições.

Medel foi eleito pelos jornalistas chilenos o melhor jogador da temporada 2008. Ele está em recuperação de uma fratura por estresse no púbis há dois meses. Na sexta-feira ele se apresentou ao técnico Marcelo Bielsa, na seleção chilena, visando o confronto amistoso contra Honduras, no próximo dia 18, nos Estados Unidos.

Como ainda não estava totalmente recuperado da lesão, os preparadores físicos da seleção optaram pelo seu retorno à Santiago. Nos últimos dias surgiram boatos de que o San Lorenzo, da Argentina, está interessado em sua contratação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo