México

Hernán Dario Gómez deixa o comando da Guatemala

Hernán Dario Gómez deixou o comando da Guatemala. O treinador não resistiu ao fraco desempenho da equipe nas últimas partidas, incluindo uma goleada por 5 a 0 para a seleção argentina que disputará os Jogos Olímpicos de Pequim.

“Deixo o cargo por não conquistar aquilo que eu queria. Estou aqui há dois anos e meio sem qualquer progresso. Meus sonhos foram despedaçados e estou triste porque terminei tudo aquilo que havia começado por onde passei”, afirmou o colombiano em entrevista coletiva.

Gómez esteve à frente da Guatemala em 20 partidas, com cinco vitórias, quatro empates e onze derrotas. A seleção começa a disputar as Eliminatórias da Copa-2010 em junho, quando enfrentará Ilhas Turks e Caicos ou Santa Lúcia.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo