México

Goiás vence Cruzeiro na Sul-Americana

O Goiás saiu na frente do Cruzeiro na luta por uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana. Em casa, o time goiano ganhou da Raposa por 2 a 0 nesta quinta-feira. no outro duelo do dia, El Nacional visitou o Carabobo e voltou da Venezuela com um triunfo por 1 a 0.

No Serra Dourada, as duas equipes pouparam alguns de seus principais jogadores. Aos 40 minutos de jogo, Thiago Heleno tocou a bola com o braço dentro da área. Paulo Baier cobrou o pênalti e marcou.

No final do jogo, o clube goiano ampliou a vantagem, em outro pênalti. Paulo Baier foi derrubado dentro da área por Emerson aos 45 minutos. Ele mesmo bateu e definiu o resultado. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira. Quem se classificar pega San Lorenzo ou Arsenal.

Na Venezuela, El Nacional ganhou por 1 a 0 do Carabobo, graças ao gol marcado por Walter Calderón aos 22 minutos de jogo. O jogo de volta será no dia 28, no Equador. O vencedor encara Olmedo ou Zamora.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo