México

Fluminense supera Flamengo, e avança na Copa Sul-Americana

Com apenas um empate em 1 a 1, o Fluminense garantiu a vaga para as oitavas-de-final da Copa Sul-Americana sobre o rival Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã. No jogo de ida, as equipes cariocas haviam empatado em 0 a 0, no mando do Tricolor. Pelas regras do torneio, o rubro-negro, que sofreu gol fora de casa, ficou de fora.

O próximo adversário do Fluminense será o vencedor do confronto entre Alianza Atlético-PER e Deportivo Anzoátegui-VEM, que se encontram outra vez somente no dia 15 de setembro.

O gol do Tricolor saiu no final do primeiro tempo, de pênalti convertido por Roni. O Flamengo igualou aos 15 minutos do segundo, em jogada individual de Denis Marques, com chute de fora da área, que enganou o goleiro Rafael com o desvio em João Paulo.

Atlético e Goiás empatam na estreia

Pelo mesmo placar, o time misto Atlético Mineiro, que recebeu o Goiás no Mineirão, terminou no empate contra os adversários na sua primeira partida no torneio. O jogo de volta acontecerá somente dia 16 de setembro.

O gol do Galo saiu aos 14 minutos do segundo tempo, com Tchô. O jogador bateu de meia lua, e a bola ainda desviou em Leandro Euzébio, para dentro do gol. A equipe esmeraldina igualou aos 36, em lance de pênalti duvidoso, que Felipe converteu pra dentro as redes.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo