México

Flamengo perde e Corinthians vence

O Flamengo perdeu sua primeira partida na Libertadores ao ser derrotado pela Universidad de Chile, fora de casa,  por 2 a 1. O time perdeu a lidernaça do grupo para os chilenos, que agora somam sete pontos, contra seis do Fla.

Com Adriano e Vágner Love em campo, o time não conseguiu marcar os gols que esperava. E saiu perdendo aos 42 minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça de Eduardo Vargas.

O Flamengo empatou com Rodrigo Alvim, aos cinco minutos do segundo tempo, depois de jogada de Leonardo Moura. O gol da vitória dos chilenos veio em uma falha do goleiro Bruno. Felipe Seymour bateu de longe e o goleiro rubro-negro aceitou. Os dois times abrem o returno dentro do grupo no dia 7 de abril, no Maracanã.

No outro jogo do grupo, o Caracas empatou com a Universidad Católica por 0 a 0 no Estadio Olímpico UCV, em Caracas. Foi o primeiro ponto do Caracas na competição.

Corinthians vence no Paraguai

Em Assunção, o Corinthians chegou à sua segunda vitória na Libertadores ao vencer o Cerro Porteño por 1 a 0, com gol de Ronaldo – em jejum de gols há cinco partidas.

O goi foi marcado no primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, Danilo desviou de calcanhar e Ronaldo tocou para as redes, aos 41 minutos da etapa inicial.

Com a vitória, o Corinthians está em primeiro lugar com sete pontos, contra três do Racing, segundo colocado e com um jogo a menos, dois do Independiente Medellín e apenas um ponto do Cerro Porteño.

Pelo grupo 2, o mesmo do São Paulo, Monterrey e Once Caldas ficaram no 2 a 2 no México. Dayro Moreno marcou para os colombianos logo a um minuto de jogo, mas Osvaldo Martínez empatou, de pênalti, aos 18. O atacante Neri Cardozo fez 2 a 1 para o Monterrey a um minuto do segundo tempo. Jaime Castrillón, aos 21, decretou o empate por 2 a 2.

O Once Caldas é o lídr do grupo com oito pontos, o São Paulo é segundo com seis, Monterrey é terceiro com cinco e o Nacional é lanterna, sem pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo