México

EUA pegam grupo fácil na Copa Ouro

A seleção dos Estados Unidos terá um caminho fácil na fase de grupos da Copa Ouro da Concacaf, sorteada nesta quinta-feira.

Honduras, Haiti e Granada são os outros times no grupo B, que tem como cabeças-de-chave os norte-americanos, atuais campeões e organizadores do torneio que será disputado entre os dias 3 e 26 de julho.

O México, que atravessa momento difícil nas Eliminatórias da Copa do Mundo, com apenas 3 pontos em três jogos, terá pela frente Nicarágua, Panamá e Guadalupe no grupo C. No grupo A, o mais equilibrado, ficaram Costa Rica, El Salvador, Canadá e Jamaica.

Classificam-se para as quartas-de-final os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores segundos. A final está marcada para o Giants Stadium, em Nova York.

Os Estados Unidos venceram três das últimas quatro edições da Copa Ouro, em 2002, 2005 e 2007. O México não levanta o troféu desde 2003.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo