México

Equador ficará sem técnico até junho de 2010

Com a eliminação das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Equador declarou que não irá nomear nenhum treinador até a metade do próximo ano, depois da decisão de não renovar contrato de Sixto Vizuete, afirmou nesta quinta-feira o presidente da federação equatoriana (FEF), Luis Chiriboga.

Chiriboga disse à imprensa que ofereceu a Vizuete trabalho como técnico do time de base do país, podendo assumir a equipe principal como interino em caso de amistoso.

“Levaremos o tempo necessário para escolher o novo treinador da seleção, o que acontecerá provavelmente em junho do próximo ano”, disse Chiriboga.

Um dos candidatos à vaga é o argentino Edgardo Bauza, que comandou a LDU Quito ao título da Libertadores de 2008.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo