México

Em amistoso, Venezuela vence Colômbia

Nesta quarta, em amistoso disputado em Nova York, no Giants Stadium, a seleção da Venezuela venceu a Colômbia, por 2 a 1. A partida foi uma das últimas no estádio, antes de sua demolição, para o término da construção do Meadowlands Stadium.

A Vinotinto, oitava colocada nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010, abriu o placar aos 35 minutos, em cobrança de falta convertida por José Manuel Rey. Dois minutos depois, a Colômbia ficaria com dez jogadores em campo, após a expulsão de Fabian Vargas.

No entanto, os Cafeteros empatariam aos 39. Após receber a bola, Radamel Falcao Garcia dominou-a, e, de canhota, igualou o placar. A vitória venezuelana só seria confirmada no segundo tempo, aos 27 minutos, com gol de cabeça de Oswaldo Vizcarrondo.

Os venezuelanos voltam a jogar pelas Eliminatórias em 5 de setembro, contra o Chile. Já a Colômbia enfrenta, na mesma data, o Equador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo