México

Defensor e Olmedo avançam na Copa Sul-Americana

Defensor e Olmedo garantiram suas vagas para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, o clube uruguaio empatou por 2 a 2 com o Libertad. Já o clube equatoriano bateu o Zamora fora de casa por 2 a 1.

No Paraguai, o Defensor ficou no empate por 2 a 2 com o Libertad e segue na disputa do torneio. O time uruguaio havia vencido o confronto de ida por 1 a 0. O time da casa abriu o placar logo aos quatro minutos com Sorondo, que desviou de cabeça uma cobrança de escanteio.

Ainda no primeiro tempo, o Defensor virou com dois gols de Morales. O Libertad reagiu e igualou na segunda etapa. Aos 29 minutos, após boa jogada individual de Gamarra pela esquerda, Sorondo marcou de novo. No entanto, o resultado foi insuficiente para a equipe paraguaia. O defensor enfrentará o Tacuary, também do Paraguai, na próxima fase.

No outro jogo da noite, o Olmedo visitou o Zamora, ganhou por 2 a 1 e também avançou. A equipe equatoriana já havia derrotado o rival por 1 a 0 na primeira partida e agora espera a definição entre El Nacional e Carabobo para conhecer seu próximo adversário na competição.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo