México

Defensor abre 3 a 0 sobre El Nacional na Sul-Americana

O Defensor Sporting derrotou o El Nacional por 3 a 0, nesta quinta-feira à noite, no estádio Centenário, em Montevidéu, e ficou perto da classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Diego de Souza, duas vezes, e Cristian González marcaram os gols da equipe uruguai, que poderá perder por até dois gols de diferença em Quito, dia 4 de outubro.

De Souza fez 1 a 0 aos 15 minutos do primeiro tempo, recebendo livre na área antes de tocar na saída do goleiro Ibarra. Aos 20 da etapa final, González ampliou a vantagem, cabeceando escanteio cobrado pela esquerda do ataque. Pouco depois, Ibarra saiu machucado para a entrada do goleiro reserva Corozo.

No último minuto, Corozo cometeu pênalti em Sergio Rodríguez e recebeu o cartão vermelho. Sem outro goleiro à disposição, o time equatoriano mandou o meio-campista Mario Quiroz para o gol, mas ele nada pôde fazer na cobrança de De Souza, que definiu o placar final.

O classificado deste confronto enfrentará Botafogo ou River Plate nas quartas. No primeiro jogo, no Rio de Janeiro, o Botafogo fez 1 a 0.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo