México

Cruzeiro segura empate com San Lorenzo fora de casa

Em seu segundo jogo na fase de grupos da Libertadores, o Cruzeiro segurou um empate sem gols com o San Lorenzo, fora de casa, nesta quinta-feira. Deportivo Cuenca e Danubio também não saíram do zero no Equador. Já o Atlas fez bonito ao derrotar o Colo-Colo por 3 a 0 em casa.

Pelo grupo 1, o Cruzeiro visitou o San Lorenzo e voltou com um empate por 0 a 0 da argentina. Em um confronto equilibrado, a melhor chance foi da Raposa: no primeiro tempo, aos 39 minutos, Guilherme tocou de calcanhar para Wagner, mas o meia chutou duas vezes em cima do goleiro Orión.

O time de Belo Horizonte foi a quatro pontos e lidera a chave; o San Lorenzo, com um, está em terceiro. Caracas (três) e Real Potosi (zero) tem uma partida a menos.

O grupo 2 vive situação semelhante. Em um jogo sem muitas emoções, Deportivo Cuenca e Danubio empataram por 0 a 0. O time equatoriano está com quatro pontos, contra um do clube uruguaio. Lanús (três) e Estudiantes (zero) estão com uma partida a menos.

No estádio Jalisco, pelo grupo 3, o Atlas bateu o Colo-Colo por 3 a 0 em sua estréia nesta etapa do torneio. Aos sete minutos, os donos da casa abriram o placar com Marioni, em bobeada da defesa do time chileno. Colotto, de cabeça, ampliou aos 40 após escanteio cobrado por Centurión. Medina fechou o placar aos 21 minutos do segundo tempo, em outra falha na saída de bola dos visitantes.

Veja os resultados dos jogos desta quinta-feira pela Libertadores:

Grupo 1
San Lorenzo 0x0 Cruzeiro

Grupo 2
Deportivo Cuenca 0x0 Danubio

Grupo 3
Atlas 3×0 Colo-Colo

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo