Cruzeiro empata com Real Potosí na estreia da Libertadores

Na sua estreia na primeira fase da Copa Libertadores nesta quarta-feira, o Cruzeiro apenas empatou em 1 a 1 contra o Real Potosí, na Bolívia.
A equipe mineira abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo, com Wellington Paulista, em jogada de contra ataque de Kleber. Porém, a Raposa permitiu o empate dos donos da casa no final segundo tempo, com gol do volante Roberto Correa.
O meia Gilberto ainda recebeu o cartão vermelho, e será desfalque do Cruzeiro no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Mineirão. O vencedor do confronto ganhará a vaga no grupo 7, que tem Vélez Sarsfield, Colo Colo-CHI e Deportivo Italia-VEN.
Na outra partida da noite de quarta, o Juan Aurich do Peru recebeu o Estudiantes Tecos do México, e venceu por 2 a 0.
A equipe peruana venceu com dois gols do panamenho Luís Tejada, um aos nove minutos de jogo e outros aos 13 do segundo tempo. Com o resultado, o Aurich poderá até perder por um gol de diferença na partida de volta, no México.
O vencedor do duelo cairá no grupo 3, que tem o atual campeão do torneio, o Estudiantes, Bolívar-BOL e Alianza Lima-PER.



