México

Cruz Azul vence clássico com America e mantém liderança

O Cruz Azul venceu o America por 1 a 0 no clássico da rodada do final de semana do Campeonato Mexicano e manteve a liderança da competição, com 24 pontos – dois a mais do que o Monterrey, vice-líder.

Jogando em casa, no estádio Azul, na Cidade do México, a Maquina fez o gol da vitória aos sete minutos do segundo tempo, com o meio-campista argentino Christian Giménez.

O Chivas jogou em casa e empatou com o Atlas por 2 a 2. Flávio Santos abriu o placar para o Atlas aos 24 minutos do primeiro tempo. Miguel Angel Ponce Briseño empatou aos 31 minutos. Geraldo Flores Zuñiga fez 2 a 1 para o Atlas aos 28 minutos, mas Néstor Vicrio, aos 45 do segundo tempo, empatou para o Cruz Azul ao marcar gol contra.

O Puebla também venceu. O time fez 2 a 0 no Querétaro, gols de Andrés Oliveira e Rodrigo Salinas Dorantes. O time é oitavo na classificação geral, enquanto o Querátaro é 12º.

Já o Pumas venceu o Morelia por 1 a 0, gol de Dante López. O time é 7º, com 15 pontos, enquanto o Morelia é 14º, com 10.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo