México

Cruz Azul e Real Salt Lake goleiam na LC da Concacaf

Duas goleadas marcaram a noite de quarta-feira na Liga dos Campeões da Concacaf. Em jogos pelo grupo A, o Cruz Azul e o Real Salt Lake venceram por placares elásticos e estão na liderança do grupo, com seis pontos.

O Cruz Azul visitou o Árabe Unido no Panamá e não teve dó da equipe local. Aplicou uma goleada de 6 a 0, com três gols de Javier Orozco, dois de Emanuel Villa e um de Maxi Bianchucchi.

O Real Salt Lake recebeu o Toronto no estádio Rio Tinto e venceu por 4 a 1. Isso porque o time saiu perdendo, uma vez que Maicon Santos abriu o placar para o clube canadense, aos oito minutos do primeiro tempo.

A reação começou com um gol de Kyle Beckerman, aos 21 minutos, e Jamisón Olave virou o jogo para o time da casa aos 40 minutos do primeiro tempo. Álvaro Saborío, aos 24 minutos do segundo tempo, de pênalti, aumentou a diferença. O brasileiro Paulo Araújo, de 21 anos, marcou o quarto gol dos mandantes, aos 35 minutos, e fechou o placar.

Cruza Azul e Real Salt Lake possuem seis pontos e lideram a chave. O Toronto tem três pontos, em terceiro, e o Árabe Unido é lanterna, sem pontos marcados.

Pelo grupo D, outro mexicano venceu confortavelmente. O Toluca derrotou o Puerto Rico Islanders em casa por 3 a 0, e assumiu a liderança isolada da chave.

Osvaldo González, aos 18 minutos do primeiro tempo, abriu o placar. De pênalti, Juan Cuevas ampliou para 2 a 0 aos 31 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos, aos 48 minutos, Emmanuel Cerda marcou mais um e fechou o placar em 3 a 0.

O Toluca lidera o grupo D com sete pontos, enquanto o Puerto Rico Islanders é o segundo com quatro. FAS, de El Salvador, e Olimpia, de Honduras, têm um ponto cada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo