México

Copa Sul-Americana: Alianza e Dep. Anzoátegui ficam no 0 a 0

Na oitava edição da Copa Sul-Americana, o confronto da noite de quinta-feira, entre o Alianza Atlético do Peru e o Deportivo Anzoátegui da Venezuela não passou do 0 a 0.

O jogo disputado no estádio Elias Aguirre, em Chiclayo, não contou com muitas chances de gol na primeira etapa, e foi dominado pelos donos da casa na segunda. Apesar da superioridade no gramado sintético, o Alianza não conseguiu superar o goleiro José Burtovoy.

A primeira chance de gol aconteceu apenas aos 37 minutos, com peruano Tordoya, que chutou baixo na entrada da área, mas o goleiro dos visitantes defendeu com segurança. Três minutos depois, outra chance desperdiçada, desta vez por Valladares.

Apesar de determinados no segundo tempo, os donos da casa não construíram chances reais para vencer a defesa adversária. Todas as oportunidades paravam nas mãos de Burtovoy, enquanto o Deportivo apenas defendia e nem chagava perto de ameaçar a meta de Carlos Laura.

O confronto de volta acontecerá apenas no dia 15 de setembro, na casa dos venezuelanos. O vencedor do duelo irá enfrentar o time que se sair melhor do clássico entre Flamengo e Fluminense.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo