México

Copa Ouro: México, Guadalupe e Panamá completam grupo

As seleções do México, Guadalupe e Panamá completaram no domingo o grupo dos classificados para as quartas-de-final da Copa Ouro, ao lado dos Estados Unidos, Canadá, Costa Rica, Honduras e Haiti.

Os panamenhos se garantiram após uma goleada de 4 a 0 sobre a Nicarágua, que se despede da competição sem ter marcado um só gol, enquanto os mexicanos venceram o time de Guadalupe por 2 a 0, classificando-se na primeira posição.

Os Canaleros eliminaram os adversários aproveitando-se com facilidade dos furos da defesa. Os gols foram de Blas Pérez, aos 35 minutos, Gabriel Gómez, aos 11 do segundo tempo, e dois de Luis Tejada, aos 30 e aos 43.

O Panamá e o Haiti foram os terceiros colocados com melhor campanha, dentre os três grupos, superando a Jamaica, garantindo vaga para a próxima fase.

Já o México e Guadalupe, que já estavam garantidos, entraram em campo no domingo para concluir a rodada final da fase de grupos.

El Tri não contou com a presença de Javier Aguirre no banco, já que o técnico cumpre suspensão de três partidas, por ter se envolvido em incidente no jogo contra os panamenhos. Geraldo Torrado e Miguel Sabah anotaram os tentos dos mexicanos, sobre os Gwada Boys apáticos e sem vontade.

Nas quartas-de-final, que acontecerão na Filadélfia e em Dallas, respectivamente, os confrontos serão os seguintes:

Sábado, 18/julho
Canadá x Honduras
Estados Unidos x Panamá

Domingo, 19/julho
Guadalupe x Costa Rica
México x Haiti

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo