México

Conmebol define datas de próximas fases na Libertadores

Definidos três dos quatro confrontos das quartas-de-final da Copa Libertadores da América, a Conmebol anunciou, nesta sexta, as datas em que serão disputadas as partidas da próxima fase do torneio, bem como as semifinais e a própria final.

As quartas começarão a ser disputadas no próximo dia 27 de maio, com os jogos entre Cruzeiro e São Paulo, no Mineirão, e Caracas x Grêmio, em Caracas. Em 28 de maio, o Estudiantes pegará o vencedor de Defensor x Boca Juniors, ao passo que o Palmeiras receberá o Nacional, do Uruguai. Devido às rodadas das Eliminatórias para a Copa de 2010, que ocorrerão na semana seguinte, as partidas de volta serão jogadas em 17 e 18 de junho.

Ato contínuo, as semifinais terão os jogos de ida em 24 de junho, e os de volta, em 1º de julho. A final da Libertadores sofreu uma alteração: 8 de julho, originalmente a data da partida decisiva, teve agendada a ida. A finalíssima passou para 15 de julho.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo