México

Com falha de goleiro, Fluminense empata com Boca Juniors

O Fluminense voltou da Argentina com um empate por 2 a 2 com o Boca Juniors, na primeira partida da semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira. O time carioca ficou duas vezes em desvantagem no placar, mas reagiu e contou com uma falha do goleiro Migliore para conquistar um bom resultado fora de casa.

Jogando no estádio do Racing, devido à interdição de La Bombonera pelos incidentes com o Cruzeiro, o Boca Juniors saiu na frente aos onze minutos da partida. Em falha na saída de bola do Flu, Palacio recebeu lançamento na direita e cruzou para a conclusão precisa de Riquelme.

A vantagem dos xeneizes durou apenas três minutos. Thiago Neves cobrou falta pela direita e Thiago Silva desviou de cabeça para as redes. Aos 17, Chávez quase fez o segundo do time argentino. Ele bateu colocado da entrada da área, mas acertou o travessão. Datolo ainda perdeu uma boa chance na cara de Fernando Henrique.

Na segunda etapa, o Boca Juniors voltou a ficar na frente aos 19 minutos. Riquelme cobrou falta, a bola desviou na barreira e tirou a bola do alcance de Fernando Henrique. O Tricolor empatou de novo aos 31. Em rebote da zaga, Thiago Neves arriscou um chute de longe e Migliore aceitou. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira no Maracanã.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]
Botão Voltar ao topo