México

Columbus Crew confirma boa fase, e vence na LC da Concacaf

Dois dentre os clubes norte-americanos que avançaram para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Concacaf, somente o Columbus Crew saiu vitorioso nesta terça-feira. A equipe, que também lidera a Conferência Leste da Major League Soccer nos Estados Unidos, venceu por 2 a 0 o Puerto Rico Islanders em casa, enquanto o DC United visitou o Marathón de Honduras, e perdeu por 3 a 1.

Os gols do jogo na casa do Crew saíram apenas na segunda etapa. Steven Lenhart aos 14 minutos, concluiu para as redes após receber passe de Chad Marshall. Aos 34, Robbie Rogers superou o goleiro Bill Gaudette e ampliou para seu time.

O Islanders receberá os adversários do Grupo C para o jogo de volta no dia 20 de outubro.

Outros jogos

Em Honduras, o Marathón conseguiu ampla vantagem para o jogo de volta, ao marcar 3 a 1 contra o DC United, pelo Grupo B da LC.

Walter Martínez abriu o placar aos 23 minutos, e o brasileiro Luciano Emilio só conseguiu o empate no início da segunda etapa, de cabeça. Porém, os donos da casa retomaram a vantagem aos 37, com Jerry Palácios, que superou o goleiro Josh Wicks. Mario Berríos ampliou apenas seis minutos depois, para concluir a vitória.

No México, o Pumas do México recebeu o Comunicaciones da Guatemala, e saiu na fente no Grupo D com vitória por 1 a 0.

O mexicano Luis Fuentes anotou o gol da vitória da equipe comandada pelo brasileiro Ricardo Ferreti aos 25 minutos do segundo tempo, confirmando a superioridade dos donos da casa durante a partida.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo