México

Colombiano Osório é nomeado técnico de Honduras

O colombiano Juan Carlos Osório é o novo técnico da seleção de Honduras. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, após a saída do mexicano Juan de Dios Castillo, que comandou o time na vitória da Copa Centroamericana no mês passado.

“Nós decidimos que a pessoa certa para liderar o processo do time, que nós esperamos que seja concluído no Brasil [onde será disputada a Copa do Mundo] em 2014, é o professor Juan Carlos Osório”, disse o presidente da federação hondurenha de futebol, Rafael Ferrari.

Osório foi assistente técnico no Manchester City no meio dos anos 1990, liderou o Once Caldas ao título colombiano em dezembro. Será a segunda vez que Osório irá comandar a seleção nacional.

A estreia do treinador no cargo será contra o Equador, que curiosamente é treinado por Reinaldo Rueda, técnico que comandou a seleção hondurenha de 2006 a 2010, inclusive na Copa do Mundo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo