México

Colômbia respira: vitória sobre Bolívia

Os colombianos dão sinal de vida nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa 2010. Neste sábado, os cafeteros venceram a Bolívia por 2 a 0 em Bogotá. Com isso, ainda mantém esperanças de chegar entre os cinco primeiros.

A Colômbia dominou a partida desde o início. Não tivesse o ataque menos produtivo das Eliminatórias (com os gols deste sábado, ultrapassou o Peru), poderia ter vencido com mais facilidade.

O primeiro gol foi marcado por Macnelly Torres aos 27 minutos do primeiro tempo. O meia do Colo-Colo recebeu na meia-lua, driblou um zagueiro e chutou de sem-pulo. O segundo gol surgiu apenas aos 43 minutos do segundo tempo, com Rentería desviando de cabeça após jogada pela esquerda.

Coma vitória, a Colômbia foi a 14 pontos e ocupa a 6ª posição, dois pontos atrás de Uruguai e Chile e dois à frente do Equador. Equatorianos e chilenos jogam neste domingo contra, pela ordem, Brasil e Peru. A Bolívia permanece na penúltima posição, com 9 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo