México

Colômbia ganha do Paraguai por 1 a 0 em amistoso

Diversas seleções sul-americanas aproveitaram a quarta-feira para fazer seus últimos amistosos antes do início das eliminatórias da Copa-10. A Colômbia derrotou o Paraguai por 1 a 0, em Bogotá. Em outro confronto entre duas seleções do continente, o Peru ganhou por 2 a 0 da Bolívia. Já o Equador perdeu por 2 a 1 para Honduras.

Apesar dos paraguaios terem o domínio do jogo durante boa parte do tempo, a Colômbia saiu de campo com o triunfo. O único gol da partida saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Víctor Cáceres errou na entrada da área; Jaime Castrillón ficou com a bola e tocou para Rentería marcar.

Em Lima, o Peru ganhou por 2 a 0 da Bolívia graças a dois gols marcados no primeiro tempo. Aos 15, Juan Vargas abriu o placar com um forte chute. Amilton Prado cruzou e Paolo Guerrero completou para as redes aos 35.

O Equador visitou Honduras e voltou com uma derrota por 2 a 1. Os gols saíram no segundo tempo; Julio León e David Suazo marcaram para os anfitriões, enquanto Jorge Guagua, de pênalti, diminuiu no final.

Veja os resultados dos amistosos disputados na noite desta quarta-feira:

Canadá 1×1 Costa Rica
Venezuela 1×1 Panamá
Colômbia 1×0 Paraguai
Peru 2×0 Bolívia
Honduras 2×1 Equador

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo