México

Colo-Colo vence fora de casa na Libertadores

O Colo-Colo se recuperou da derrota para o Atlas na Libertadores. Nesta quinta-feira, em seu segundo jogo no torneio, a equipe chilena derrotou o Unión Maracaibo por 3 a 1 fora de casa. Já o Cúcuta decepcionou sua torcida de novo. Na Colômbia, a equipe repetiu o resultado da estréia contra o Santos e ficou no 0 a 0 com o San José.

Na Venezuela, pelo grupo 3, o Colo-Colo superou a pressão dos donos da casa no primeiro tempo. Os gols saíram depois do intervalo. Aos três minutos, Fierro abriu o placar para os visitantes em um chute rasteiro. O clube chileno ampliou aos 24: Bizcayzacú recebeu na esquerda e tocou na saída do goleiro Henao.

O terceiro do Colo-Colo saiu em um erro da zaga. Aos 41, Lancken tentou afastar de cabeça um lançamento, mas mandou contra sua própria meta e encobriu Henao. O Unión Maracaibo diminuiu nos acréscimos, com Diaz. Atlas e Colo-Colo estão com três pontos, mas o time mexicano tem um jogo a menos. Boca Juniors e Unión Maracaibo estão com um, mas os xeneizes só entraram em campo uma vez.

Pelo grupo 6, o mesmo do Santos, Cúcuta e San José não saíram do zero, em partida com poucas chances de gols. O Chivas segue em primeiro, com três pontos. Cúcuta (dois) e San José (um) vêm a seguir, mas têm um jogo a mais. O Santos também está com um ponto.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo