México

Colo-Colo vence e mantém chance de classificação

O Colo-Colo venceu o Deportivo Italia por 3 a 2 na noite desta terça e manteve esperança de conseguir a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O time terá que vencer o Cruzeiro em Santiago na última rodada para tentar a classificação no grupo 7.

Emerson Panigutti abriu o placar para o Deportivo Italia aos 16 minutos do primeiro tempo. Cristian Bogado empatou o jogo para o Colo-Colo aos 27 minutos e Ezequiel Miralles virou para o time chileno aos 39 minutos. No segundo tempo, aos 13 minutos, Miralles ampliou para 3 a 1 e o Deportivo Italia descontou aos 44, com Richard Blanco.

O Colo-Colo tem sete pontos contra dez de Cruzeiro e Colo-Colo. O time, porém, tem uma diferença de três gols de saldo para o Vélez e de oito para o Cruzeiro. O time terá que descontar o saldo de um dos dois times para tentar tomar o segundo lugar, o que torna a tarefa difícil para o time chileno.

Em jogo válido pelo grupo 4, o Universitario, do Peru, empatou com o Blooming, da Bolívia, por 0 a 0. Com o resultado, o time peruano perdeu a chance de assumir a liderança isolada do grupo. O Universitario tem nove pontos, assimo como o Libertad, do Paraguai, mas o time paraguaio tem vantagem no saldo de gols.

Na última rodada, o Blooming recebe o Libertad e o Universitario vai à Argentina enfrentar o Lanús, que, com sete pontos, ainda brigará por classificação para a segunda fase.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo