México

Chivas vence clássico com América por 3 a 0

O Chivas venceu o clássico com o América por 3 a 0 neste domingo, em casa, no estádio Omnilife. O time se recuperou no Campeonato Mexicano e é o segundo colocado no Grupo A da competição.

A vitória começou aos 28 minutos do primeiro tempo, quando Erick Torres marcou de cabeça, em falha do goleiro Guillermo Ochoa. Depois do gol, o América acordou na partida, mas errou muito nas finalizações e não conseguiu marcar.

Foi então que, no segundo tempo, Marco Fabián entrou em campo para decidir o clássico. Aos 27 minutos do segundo tempo, o jogador acertou um belo chute de perna esquerda e marcou 2 a 0. Depois, aos 34 minutos, ele fechou o placar, de cabeça, no meio da zaga do América.

O time chegou a 21 pontos e é o segundo colocado do Grupo A, atrás apenas do Tigres, que tem 23. O América, por sua vez, caiu para o segundo lugar do Grupo B, atrás do Atlante nos critérios de desempate, já que ambos têm os mesmos 19 pontos.

Confira os jogos da 13ª rodada do Campeonato Mexicano:

Sexta, 8/abril
Estudiantes Tecos 0x0 Querétaro

Sábado, 9/abril
Cruz Azul 2×3 Morelia
Monterrey 1×1 Santos Laguna
Pachuca 3×0 Jaguares
San Luis 0x0 Necaxa
Atlante 3×1 Atlas

Domingo, 10/abril
Puebla 1×1 Toluca
Pumas 2×0 Tigres
Chivas 3×0 América

Confira resultados e classificação do Campeonato Mexicano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo