México

Chivas Guadalajara nomeia treinador interino

O Chivas Guadalajara já escolheu um sucessor para Efraín Flores, demitido pelos maus resultados no Torneio Clausura mexicano de 2009. Omar Arellano Nuño foi anunciado, nesta segunda-feira, como técnico da equipe. Arellano comandará o Rebaño Sagrado até o fim das participações na Copa Libertadores e no Clausura.

Mesmo sem experiências anteriores como treinador, Arellano disse: “A experiência é adquirida, como ocorreu com todos os outros que receberam uma chance. Sinto-me comprometido com o senso de responsabilidade que comanda tudo no Chivas. Espero começar bem esta oportunidade que me foi dada.”

Falando ainda sobre a experiência de ter como um dos integrantes do elenco que comandará Omar Arellano, seu filho, Nuño afirmou: “Nada vai mudar. Omar ganhou um lugar por causa do que fez em campo. Ele é um profissional, cresceu muito e, como todos os outros, terá de merecer sua vaga.”

Entretanto, o dono do clube, Jorge Vergara, já afirmou que prosseguirá procurando um técnico para ocupar em definitivo o cargo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo