México

Chivas demite treinador interino e nomeia dupla para seu lugar

Após demissão do treinador interino do Chivas Guadalajara, Omar Arellano Nuño, o clube anunciou que assumirão dois técnicos para seu lugar, para a campanha da equipe no Clausura 2009 e Copa Libertadores.

Francisco Ramírez e Salvador Reyes começarão no clube nesta quinta-feira, segundo o periódico mexicano Reforma. Não ficou claro, porém, se um ficará como principal, enquanto o outro será seu assistente.

Arellano se recusou a permanecer como assistente, e teria entrado em contato com o novo treinador do México, Javier Aguirre, para alguma função na seleção.

Ramiréz já atuou como auxiliar de Sven-Göran Eriksson e Ricardo Lavolpe, mas ainda não tem experiência como treinador principal de um clube da primeira divisão. Já Reyes já comandou o Nexaxa em 2008, antes de sua demissão.

Reyes, cujo pai foi um dos grandes jogadores do clube, declarou que sempre quis treinar a equipe. “Meu sonho sempre foi treinar o Chivas”, disse ele.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo