México

Chivas anuncia quarto treinador no ano

Raúl Arias tornou-se nesta quarta-feira o quarto técnico do Chivas Guadalajara na temporada, após a saída de Francisco Ramirez.O último comandante deixou o cargo no sábado, após a goleada de 4 a 0 contra o San Luis, pelo Apertura mexicano.

“Gostaria de dar oficialmente as boas-vindas a Raúl Arias como treinador do Guadalajara. Ele é o homem certo para tirar o time do sufoco”, afirmou o presidente do clube Jorge Vergara, em coletiva.

O Chivas, time mais popular no país, que tem em seu elenco somente jogadores mexicanos, venceu apenas um título nacional, desde que Vergara comprou o clube em 2002, com a promessa de torná-lo o maior do mundo.

“Aceito o desafio, e sei que o Chivas é o primeiro do México, e pretendo permanecer aqui um longo período”, afirmou ot reinador de 51 anos, ex-comandante do San Luis e do Necaxa.

Arias estreia neste sábado, contra o Chiapas. O Chivas tem apenas cinco pontos em sete jogos no campeonato, 13 atrás do líder Toluca.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo