México

Chile tropeça e apenas empata em casa com a Venezuela

Mesmo em Santiago, o Chile passou sufoco para apenas empatar em 2 a 2 com a Venezuela, pela rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, na noite de sábado. Enquanto o Brasil assegurou a classificação para o Mundial, com vitória por 3 a 1 sobre a Argentina, os chilenos se distanciaram da ponta com o resultado, e estão na vice-liderança, empatados em pontos com o Paraguai.

Os donos da casa saíram na frente aos 11 minutos de jogo, quando Matías Fernández bateu escanteio da direita, e Arturo Vidal cabeceou. A Venezuela conseguiria igualar aos 33, com gol de Maldonado, após assistência de Arango, e ainda virararia a um minuto do intervalo, com Manuel Rey. Apesar da mudança na situação, os chilenos se recuperaram e, aos sete do segundo, Millar empatou outra vez, pegando rebote de cobrança de falta.

O próximo adversário do Chile é o Brasil, em Salvador, enquanto a Venezuela, em oitavo lugar com 18 pontos, recebe o Peru em Puerto La Cruz.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo