México

Cabañas não recebe salário há dois meses e para tratamento

O atacante Salvador Cabañas não pode continuar sua reabilitação na clínica Fleni, em Buenos Aires, por “problemas administrativos” e não recebe salários do América-MEX faz dois meses, de acordo com seu representante, José María González.

“Não sei se é o América, ou qual o problema… o certo é que o Cabañas não pode voltar para a reabilitação por problemas administrativos. E tem algumas medicações que não existem no Paraguai”, disse Gonzáles.

O representante também afirmou que o atleta não recebe seus salários faz dois meses. E disse que vai falar com o presidente do clube mexicano, Michel Bauer. Para finalizar, González disse que só espera que “o América não abandone o Salvador Cabañas”.

O paraguaio levou um tiro na cabeça em janeiro, em um bar na Cidade do México.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo