México

Cabañas continua apresentando melhoras

Depois de receber um tiro na cabeça e correr sério risco de morte, Salvador Cabañas continua apresentado melhoras no seu quadro clínico.

O jogador do América do México e da seleção do Paraguai está consciente e conversa com os familiares e amigos. O jogador passou opr uma cirurgia complicada e os médicos não conseguiram retirar a bala da cabeça do paraguaio por ela estar alojada na parte de trás do cérebro.

Depois de demonstrar habilidade para mexer todos os membros, o jogador pediu para ir para casa com a esposa. Como isso ainda não é possível, o jogador ficou feliz em conseguir reconhecer fotos de familiares e amigos do Paraguai e do México.

“Ele fala, está consciente, e reconheceu todos os seus familiares”, disse a esposa do atleta, Lorgia Maria Alonso.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo