México

Brasil estreia no Sul-Americano sub-17 com goleada

O Brasil começou bem sua participação no Sul-Americano sub-17. Nesta sexta-feira à noite, em Iquique, no Chile, a Seleção Brasileira goleou o Paraguai por 4 a 0 no estádio Tierra de Campeones, pelo Grupo A da competição..

Carlão (12 min), Zezinho (30 min) e Philippe Coutinho (45 min) fizeram 3 a 0 para os brasileiros ainda no primeiro tempo. Com a vantagem assegurada, os meninos, comandados pelo técnico Lucho Nizzo, diminuíram o ritmo na segunda etapa. Mesmo assim, Felipinho, já nos acréscimos, ainda ampliou e definiu a goleada.

Na outra partida do dia, também pelo Grupo A, Bolívia e Colômbia empataram em 1 a 1, logo após o término do jogo brasileiro em Iquique. Edwin Cardona, logo aos dois minutos, colocou os colombianos na frente. O empate boliviano só veio aos 29 minutos da segunda etapa, com Carlos Mendoza. O Peru é a quinta seleção dessa chave.

Neste sábado, pelo Grupo B, a Argentina encara a Venezuela, enquanto Chile e Uruguai realizam o segundo jogo da noite – todas as partidas acontecem em Iquique. O Equador completa a chave e folga na primeira rodada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo