Boca apenas empata na estreia contra o Vélez

Em sua estreia na Copa Sul-Americana, o Boca Juniors apenas empatou em 1 a 1 contra o Vélez Sarsfield, na Bombonera. Os donos da casa saíram na frente, com gol de Rodrigo Mouche logo aos dois minutos de bola rolando, mas cederam o empate aos 33 do segundo tempo, com rápido contra-ataque de Zapata.
O jogo de volta será no dia 16 de setembro, e o vencedor irá enfrentar o ganhador da disputa entre La Equidad-COL e Unión Espanhol-CHI.
Nos outros jogos, mais dois classificados para as oitavas
Na noite de quinta-feira, o Cerro Porteño também garantiu sua vaga nas oitavas-de-final da competição, ao vencer o La Paz por 2 a 1, na Bolívia. No jogo de ida, os paraguaios já haviam garantido 2 a 0 em Assunção, e, com o resultado, aguardam o vencedor do confronto entre Atlético-MG e Goiás para definir seu próximo adversário.
Aos sete minutos, Nanni abriu o placar para os visitantes, e os donos da casa só reagiram após o intervalo. Aos dois minutos do segundo tempo, Segovia igualou, mas Santos selou a vitória aos 34.
O Cienciano levou a melhor contra o Liverpool uruguaio, ao vencer por 2 a 0 os adversários em Cuzco, assegurando também a classificação. No jogo de ida, no Uruguai, as equipes não saíram do 0 a 0. Agora, os peruanos aguardam o resultado do duelo entre Tigre e San Lorenzo, para conhecer seu adversário nas oitavas.
Cristian Guevara anotou o primeiro aos 31 minutos, enquanto Carlos Santucho marcou contra, aos 14 do segundo tempo, completando a vitória dos donos da casa.
O Internacional, como atual campeão, foi o primeiro a assegurar a participação nas oitavas, diretamente, e irá enfrentar a Universidad de Chile, derrotou o Deportivo Cali na primeira fase.