México

Atual campeão, Monterrey perde segundo jogo seguido

O Monterrey, atual campeão mexicano, teve a sua segunda derrota seguida no Torneo Clausura. Na ùltima sexta-feira, a equipe perdeu por 3 a 2 para o Estudiantes Tecos pela segunda rodada do Campeonato Mexicano em jogo válido pelo Grupo 1.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Monterrey. Sergio Santana abriu o placar aos 21 minutos de jogos. Três monutos depois, Mauro Cejas empatou. O gol da virada saiu aos 28 com Gustavo Cabral. Aos 45, Mauro Cejas ampliou.

No segundo tempo, o Monterrey diminuiu com Sergio Santana, mas não conseguiu evitar a segunda derrota da equipe. Na semana passada, o Monterrey perdeu em casa por 2 a 0 para o San Luis.

Confira os jogos do Campeonato Mexicano:

Sexta-feira, 14/jan
Estudiantes Tecos 3×2 Monterrey
 

Sábado, 15/jan
Jaguares x América
San Luis x Puebla
Tigres x Necaxa
Pachuca x Toluca
Atlas x Querétaro
Atlante x Cruz Azul
 

Domingo, 16/jan
Pumas x Santos Laguna
Morelia x Guadalajara
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo