México

Atlante vence Santos Laguna com pênalti nos acréscimos

Em jogo emocionante e tenso, com três expulsões, o Atlante decidiu com o Santos Laguna, nos acréscimos, a vaga para a final da Liga dos Campeões da Concacaf. Os times mexicanos disputaram gol a gol, tendo sido 2 a 1 para o Santos em casa, no jogo de ida, e 3 a 1 para o Atlante, com um de pênalti marcado no minuto final, após muita confusão e três expulsões.

Rafael Márquez Lugo marcou o primeiro, em que apenas empurrou uma bola cruzada na área, na boca do gol, e empatou o placar geral, aos 41 do primeiro tempo. Após o intervalo, porém, os visitantes retomaram a vantagem, com gol de Vuoso, aos 12 minutos.

Sem perder tempo, Maldonado igualou novamente, colocando para as redes um passe de Rey. Com a pressão do empate, as equipes estavam tensas, e, nos acréscimos, os times se desentenderam após marcação de pênalti a favor dos donos da casa, o que levou á expulsão de Maldonado e Martinez, de um lado, e de Rodriguez, para os visitantes.

Na cobrança, Lugo converteu a favor do Atlante, e garantiu a classificação de sua equipe na grande final, quando irá enfrentar o time também mexicano, Cruz Azul.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo