México

Atacante do Cruzeiro é convocado pela Bolívia

O atacante Marcelo Moreno, do Cruzeiro, foi convocado para defender a seleção boliviana no amistoso contra o Peru, dia 12 de setembro, em Lima. A informação é do site oficial do clube mineiro. O jogador de 20 anos tem dupla cidadania, já que nasceu em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e é filho do ex-jogador brasileiro Mauro Martins.

A carreira de Marcelo Moreno como jogador começou no Oriente Petrolero, da Bolívia. Aos 16 anos, ele veio jogar no Brasil, pelo Vitória. Em 2005, chegou a representar a Seleção Brasileira sub-18 em uma competição no Japão.

Contratado no último mês de março pelo Cruzeiro, Moreno marcou dois gols na goleada de 5 a 0 sobre o Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Por causa do compromisso com a seleção boliviana, ele vai desfalcar a Raposa nos jogos contra o Grêmio, no próximo sábado, e o Flamengo, dia 12.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo