México

Às vésperas da decisão do Mundial, o Tigres lançou um belo terceiro uniforme, com detalhes dourados

O Tigres recebe uma merecida atenção neste momento em que disputa a final do Mundial de Clubes. É o reconhecimento a um trabalho de anos e também a chance de apresentar sua força diante do Bayern de Munique. E os felinos aproveitam a final inédita a um clube mexicano também para lucrar. Às vésperas da decisão, a equipe lançou seu novo terceiro uniforme.

Segundo o Tigres, o uniforme é um “tributo à torcida”, para agradecer a vontade de apoiar o time e a entrega dos aficionados. O desenho não muda muito em relação ao uniforme titular, enquanto o destaque fica mesmo para as cores, com uma bela combinação entre banco e dourado. Mesmo se o título não vier, parece uma excelente forma de aproveitar a empolgação e oferecer aos torcedores uma lembrança do momento histórico.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo