México

Argentino Pavone se destaca em vitória do Cruz Azul

O atacante Mariano Pavone foi o destaque do Cruz Azul no fim de semana, ao marcar dois gols pelo time no jogo contra o Atlante. O Cruz Azul venceu por 3 a 0 e chegou apenas à sua terceira vitória na competição, subindo para o décimo lugar na 11ª rodada. Só os oito primeiros se classificam após as 17 rodadas.

O jogo entre Atlante e Cruz Azul fechou a rodada no domingo e o argentino abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. Depois, aos 11, marcou 2 a 0 para os Cementeros. Já nos final, aos 36, Joaquin Larrivey marcou contra e definiu o placar em 3 a 0 para o time visitante.

Pavone tem na carreira o rebaixamento com o River Plate, na temporada 2010/11. Jogou também pelo Lanús, em 2011/12, antes de se transferir para o time mexicano. Aos 30 anos, o jogador marcou 14 vezes pelo time em 30 jogos.

A vitória levou o Cruz Azul a 14 pontos, em décimo lugar. O líder é o Tigres, que tem 25 pontos depois de empatar por 1 a 1 com o Chivas no fim de semana. O Atlas, com 23, é o segundo, mesmo depois de perder do Santos Laguna por 2 a 1 em casa. O América é o terceiro, com 21, mesma pontuação do quarto, Santos Laguna.

Confira os resultados da 11ª rodada do Campeonato Mexicano:

Sexta, 15/mar

Jaguares 1×1 Morelia

Sábado, 16/mar

América 1×1 San Luis
Querétaro 1×0 Toluca
Pachuca 2×1 Puebla
Tigres 1×1 Chivas

Domingo, 17/mar
Atlas 1×2 Santos Laguna
Tijuana 2×2 Monterrey
Pumas 0x0 León
Atlante 0x3 Cruz Azul

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo