México

Após derrotas nas Eliminatórias, Costa Rica demite técnico

Derrotada nas últimas três partidas das Eliminatórias para a Copa de 2010, a Costa Rica tomou uma atitude, nesta segunda. Após reunião, foi anunciada a saída do técnico Rodrigo Kenton.

A saída de Kenton foi anunciada após reunião com o presidente da federação costarriquenha de futebol, Eduardo Li. O chefe da entidade agradeceu o trabalho feito: “Agradecemos o que foi feito, mas os resultados são importantes, e, apesar do bom trabalho, isso não ocorreu nos últimos jogos.”

Kenton, que fez 25 partidas à frente dos Ticos, com 16 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, reconheceu a demissão falando: “Foi uma bonita experiência. Não me surpreendo com a demissão, pois sabe-se que, no futebol, cada partida é diferente, em cada partida joga-se a vida.”

Segundo a imprensa do país, técnico mexicanos, argentinos e holandeses são cogitados para comandar a Costa Rica, agora na 4ª posição do hexagonal final da Concacaf.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo