México

América-MEX vence Portland Timbers em amistoso

O América-MEX venceu o Portland Timbers por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, em amistoso realizado no estádio Jeld-Wen, casa dos americanos.

O clube da casa reservou metade do estádio para torcedores do América, um dos mais populares clubes mexicanos. Cerca de 18 mil ingressos ficaram para os Águilas.

O Portland Timbers usou o amistoso para testar uma nova formação com três atacantes, mas não conseguiu melhorar o desempenho do ataque, que não vem bem na temporada.

Aos nove minutos, Vicente Sánchez finalizou e o goleiro Adin Brown defendeu. Quatro minutos depois, Daniel Montenegro chutou de longe e acertou a trave.

Melhor na partida, o América abriu o placar. Sánchez cruzou para Ángel Reyna, que completou para o gol e venceu o goleiro Brown para marcar 1 a 0, aos 16 minutos.

Foi o segundo amistoso do Portland Timbers na temporada. Em julho, o clube jogará contra o West Bromwich Albion, da Inglaterra, e o Independiente, da Argentina. No sábado, joga contra o Seattle Sounders pela MLS.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo