México

América goleia Pachuca na Copa Sul-Americana

O América deu um grande passo rumo às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. No confronto entre clubes mexicanos, as Águias golearam o Pachuca, atual campeão do torneio, por 4 a 1 fora de casa, no jogo de ida desta fase. Na outra partida desta terça-feira, Millonarios e Colo-Colo empataram por 1 a 1.

Mesmo fora de casa, o América abriu o placar aos 34 minutos de jogo. Cabañas cruzou e Insúa, de cabeça, marcou. O Pachuca reagiu e empatou aos 40 com Christian Gimenez, que concluiu uma jogada de Cacho.

No segundo tempo, as Águias partiram para a goleada. Logo aos dois minutos, Cabañas recebeu livre na cara do gol e fez o segundo. O Pachuca mal se recuperou do golpe e tomou mais dois, ambos de Rodrigo López, aos 12 e aos 13. No primeiro, ele tocou para as redes após jogada de Mosqueda e Insúa; um minuto depois, o uruguaio aproveitou um lance iniciado por Cabañas.

A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira. o vencedor terá Lanús ou Vasco, que se enfrentam nesta noite em São Januário, nas quartas-de-final.

Na Colômbia, o Colo-Colo empatou com o Millonarios por 1 a 1 . o time chileno saiu na frente com Rubio. Ciciliano, que perdeu um pênalti pouco depois, igualou para os anfitriões. As duas equipes voltam a medir forças no dia 4. Quem se classificar pega Boca Juniors ou São Paulo, que jogam no Morumbi nesta quarta-feira.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo