México

América derrota Millonarios na Copa Sul-Americana

O América deu um passo importante para se classificar para a decisão da Copa Sul-Americana. Mesmo jogando fora de casa, o time mexicano derrotou o Millonarios por 3 a 2, nesta quarta-feira, no confronto de ida das semifinais do torneio.

Em Bogotá, as Águias saíram na frente. Aos 24 minutos de jogo, Castro cruzou e Germán Villa, de cabeça, marcou para os visitantes. Em um contra-ataque, Argüello tocou para Salvador Cabañas ampliar para os visitantes aos 37.

Após o intervalo, o Millonarios ensaiou uma reação. Bedoya diminuiu aos 16 minutos em uma cobrança de falta. Oito minutos depois, Estrada empatou após receber passe de Ciciliano. No entanto, o América definiu a vitória aos 39 com Cabañas, de cabeça.

O jogo de volta será disputado no dia 13. Nesta quinta-feira, Arsenal e River Plate se enfrentam na outra semifinal da competição.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo